POLITICA DE REEMBOLSO
O prazo de vigência do serviço contratado é indeterminado, com início a partir da aprovação da compra do Plano de Serviços feita pelo CLIENTE no site.
O CLIENTE poderá cancelar a contratação do Plano de Serviços, por meio de uma de nossas vias de comunicação, a qualquer momento, sempre mediante pagamento da parcela referente ao mês da solicitação. Em nenhuma hipótese haverá devolução de valores pela TRIVIDA TELEMEDICINA ao CLIENTE.
A TRIVIDA TELEMEDICINA poderá encerrar imotivadamente a continuidade do Plano de Serviços, sem qualquer devolução de valores, mediante aviso prévio ao CLIENTE, com no mínimo 30 (trinta) dias de antecedência da data final de disponibilização dos serviços.
A TRIVIDA TELEMEDICINA poderá encerrar, de imediato, este Contrato, a qualquer tempo, independentemente de aviso prévio ou qualquer comunicação ao CLIENTE, na ocorrência de qualquer uma das seguintes hipóteses:
a) violação de quaisquer das disposições previstas neste Contrato, em especial da obrigação de pagamento pelo CLIENTE;
b) prática de atos de natureza irregular que implique em prejuízo para a TRIVIDA TELEMEDICINA.